Skip to content
malu🍝@malucutebb · Aug 28, 2026

── ੭୧ como eu perdi 11 kilos em 4 semanas🍝 ── ੭୧ ੭୧ uma thread para o #edtwt

9 tweets1 min read7.5Koriginal

Summary

Um usuário compartilha sua experiência perdendo 11 kg em 4 semanas através de jejum intermitente, OMAD (uma refeição ao dia) com menos de 600 calorias, e outras práticas restritivas. A thread promove comportamentos que indicam potencial transtorno alimentar, incluindo monitoramento obsessivo de peso, restrição severa e descartar comida discretamente.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

── ੭୧ como eu perdi 11 kilos em 4 semanas🍝 ── ੭୧ ੭୧ uma thread para o #edtwtㅤ

── ੭୧ fazer jejum foi um ponto doloroso mas essencial para perder peso! recomendo o app easy fast para ajudar nos dias de nf!

── ੭୧ me peso sempre que posso! talvez não todo dia mas do mínimo um dia sim um dia não

── ੭୧ nessas 4 semanas eu fiz: 3/2 dias de nf, e então quebrava o nf com um omad pouco calórico! (menos de 600 kcal) acho que isso foi o principal que eu fiz🍝

── ੭୧ sempre que eu sentia que ia comer e quebrar o nf, eu bebia 2 litros e água. se a vontade de não passasse eu bebia qualquer refri zero que eu sou muito fã nesse processo, e depois mais água!

── ੭୧ o omad nem sempre precisa ser uma REFEIÇÃO, podia ser alguns pepinos cortados com pipoca, ou até mesmo um chocolate se estivesse dentro das calorias!

── ੭୧ faço body checks constantemente, me ajuda a ter consciência de como meu corpo está e se devo restringir ou não!

── ੭୧ vejo fotos do como eu era na minha fase mais gorda, me incentiva muito a não ter compulsão para não ficar daquele jeito novamente.🍝

── ੭୧ esse MUITAS pessoas vão me julgar, mas não ligo! as vezes quando meu pai ou algum familiar monta meu prato, eu digo que vou comer no quarto, jogo na privada e dou descarga. assim, parece que eu comi tudo que estava no prato.🍝 acho que isso é tudo! espero que gostem🙏🏻