Skip to content
𝐕𝒂𝒍𝓮𝓷𝐭𝒊𝓷🪽@valentinwings · Aug 30, 2026

.𖥔 ݁ ˖ comidinhas BAIXÍSSIMAS em calorias que são de fato gostosas para vocês poderem comer sem se culpa.ᐟ a thread…

8 tweets1 min read4.3Koriginal

Summary

Uma thread em português recomendando alimentos muito baixos em calorias como papel de arroz, doce de leite light, magic toast, sorvete e macarrão harussame para pessoas em dieta restritiva.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

.𖥔 ݁ ˖ comidinhas BAIXÍSSIMAS em calorias que são de fato gostosas para vocês poderem comer sem se culpa.ᐟ a thread .ᐟ >⩊< ৻ꪆ #edtwtㅤ #edrtwtㅤ #ed

˚. ᵎᵎantes só gostaria de deixar claro que reconheço que alguns dos produtos que irei citar os preços são um pouco salgados, porém confiem em mim, vale a pena ₊˚⊹ᰔ

1- Papel de Arroz ❤︎ amores por folha tem apenas 28c .ᐟ e o melhor existe várias receitas na internet que ficam deliciosas e que continuam baixíssimas em calorias, minha pessoalmente favorita é um pastel que vc usa essa folha como massa, adoro!

2-Doce de Leite da Linea light ಄ gente é bizarro, por colher você tem apenas 42c .ᐟ não tenho mto oq falar sobre esse, vc pode comer puro ou até mesmo colocar como complemento em outra coisa, como as folhas de arroz ou até mesmo frutinhas <𝟑

3-magic toast Ი𐑼 eu de verdade não tenho palavras para descrever o quanto eu amo esse produto, 11c por unidade .ᐟ meus amores isso aq com um franguinho desfiado misturado num creme de ricota é o melhor almoço que alguém pode ter. e também tem a versão doce do magic toast .ᐟ

4-sorvete bombomzin garoto 𑁤 apenas, repito apenas 113c por caixinha .ᐟ se você estiver querendo um docinho, ainda mais agr nesse calor isso aq vai salvar sua vida assim como salvou a minha, em cada caixinha tem 11 unidades ou seja vai te satisfazer tranquilamente ;)

5- macarrão harussame ✶ pensa no konjac só q um pouco mais calórico, por unidade apenas 80c .ᐟ isso aq é de vdd eu acho um dos melhores itens dessa thread, vc pode comer isso literalmente todo dia, procurem receitas com ele q eu tenho crtza q vcs irão se encantar .ᐟ

𖥔 ݁ ˖ é isso meus amores, espero ter ajudado vcs a descobrirem diferentes alimentos para ajudar na tao sofrida caminha de emagrecimento, se quiserem posso trazer mais threads, bjs .ᐟ >⩊<