Skip to content
Mari edrtwt@laddymarinette · Sep 16, 2026

Hábitos que a minha avó, uma diva magérrima tem e eu e você devemos ter também A thread for edtwt °❀.ೃ࿔*

8 tweets1 min read♥ 2.8Koriginal

Summary

Uma thread descrevendo hábitos de restrição alimentar extrema e exercício intenso de uma avó, promovendo práticas perigosas como jejum prolongado, uma refeição diária, e exercício excessivo como um estilo de vida a ser imitado. O conteúdo é direcionado à comunidade de distúrbios alimentares (edtwt) e normaliza comportamentos prejudiciais à saúde.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

Hábitos que a minha avó, uma diva magérrima tem e eu e você devemos ter também A thread for edtwt °❀.ೃ࿔*

Alimentação ೃ • Depois das 18h, ela não come nada, absolutamente nada; só água, nem refrigerante zero nem chá. • Faz somente uma refeição por dia não importaas calorias poorque ela não gosta da sensação de estar cheia de comida. °❀.ೃ࿔*

Hidratação ೃ • Ela bebe 4,5 litros de água por dia. • Chás de cavalinha hibisco todos os dias. °❀.ೃ࿔*

Deslocamento e pesagem ೃ • Sempre que pode, ela está caminhando. Ir ao mercado? Apé. Ir comprar roupa? Apé • Ela faz pesagem diária com a balança que comprou na shoppee e anota o peso para conferir e ver se ouve mudanças. °❀.ೃ࿔*

Outros hábitos ೃ • Ela só toma banho gelado, pois de acordo com ela acelera o metabolismo. • Um corpo de água morna de manhã ou de chá de hortelã. °❀.ೃ࿔*

Cardio e exercícios ೃ •Cardio todos os dias, pelo menos 1 hora e meia. • Academia três vezes por semana, até o lugar ela vai andando. °❀.ೃ࿔*

Jejum ೃ • 72/90 horas de jejum no mínimo por semana. •18 horas no fim de semana e depois livre. °❀.ೃ࿔*

Obrigada por ler meus macarons🥐 ! ! #edtwt #edrtwt #edrtw #wl #wonyoungism #pink #marinette °❀.ೃ࿔*