Skip to content
𝓐nne@treestepsback · Aug 24, 2026

- coisas que podem te ajudar a ir para a fase honeymoon ( a thread)

12 tweets1 min read♥ 2Koriginal

Summary

Portuguese thread providing harmful tips for eating disorders, specifically targeting the "edrtwt" community. The content encourages dangerous behaviors including restricting food intake, excessive exercise, self-harm, and social isolation.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

- coisas que podem te ajudar a ir para a fase honeymoon ( a thread)

essa é uma thread especialmente para as pessoas do edrtwt, se voce nao for por favor saia da thread.

antes de tudo nao estou incentivando ninguem a seguir essas dicas e apoio o recovery sempre, so estou compartilhando coisas que me ajudam!!

fazer alarmes com frases e coisas para te lembrar que voce nao deve c*m3r (recomendo colocar em horarios que você normalmente come)

nao conte a ninguém que voce tem esse transt*rn0, isso so vai te atrapalhar.

veja conteúdos que te lembrem o por que voce nao deve se al1m3nt@r

se pesar todos os dias pela manha e noite

beber + de 3 litros de agua por dia, para nao sentir f0m* e perder o fo*dn*ise

se compare com suas amigas, com famosas, pense o como elas sao dedicas esforcadas e magr*s, e o quanto voce e feia

invalide seu t.@

faça dias, semanas de nf

ter p*niçOes que sejem realmente uteis para quando voce cOOme demais ou nao bata sua meta de passos, exemplo: quando eu cOOmer demais como p***ção vou ter que ficar uma semana sem sair de casa para festas etc