Skip to content
Marina Silva@MarinaSilva · Apr 23, 2026

Volto a esta rede com o coração cheio de gratidão. As manifestações de apoio que recebi nos últimos dias me fortalecem…

10 tweets1 min read8.5Koriginal

Summary

Un político brasileño anuncia su posible candidatura al Senado apoyado por partidos progresistas, enfatizando que las elecciones en São Paulo son cruciales para preservar la democracia, la sustentabilidad y mejorar las condiciones de vida del pueblo brasileño.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

Volto a esta rede com o coração cheio de gratidão. As manifestações de apoio que recebi nos últimos dias me fortalecem e me pedem responsabilidade. Quero compartilhar 🧵

É com gratidão e grande senso de responsabilidade que recebo as manifestações de apoio dos partidos que compõem a nossa Federação em torno da minha possível candidatura ao Senado e da candidatura do professor e amigo @Haddad_Fernando ao governo de São Paulo.

O @psol50, na última semana, e a Rede Sustentabilidade (@REDE_18), nesta terça, reconheceram com clareza que São Paulo, por sua dimensão, sua diversidade e sua importância estratégica +

…será mais uma vez um dos principais pontos de sustentação do coeficiente civilizatório que se afirmou nas urnas em 2022 e que agora precisa ser preservado, fortalecido e ampliado em favor do povo brasileiro.

Nessas eleições, o que está em jogo não é apenas a condução de um estado decisivo para o país, mas a possibilidade de seguirmos melhorando as condições de vida do povo paulista e do povo brasileiro +

…defendendo a sustentabilidade, a soberania nacional e as instituições democráticas.

Num tempo em que tantos tentam naturalizar a desigualdade, desacreditar a política e enfraquecer a democracia, somos chamados a renovar nosso compromisso com a defesa de um novo e sustentável ciclo de prosperidade.

É com esse espírito que me coloco à disposição para, como parte da chapa do campo progressista em São Paulo, ao lado de Fernando Haddad (@Haddad_Fernando), do vice-presidente Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin), da ministra Simone Tebet (@simonetebetbr) e +

…do ministro Márcio França (@marciofrancasp), trabalharmos para juntos construirmos os melhores caminhos e maneiras de caminhar em benefício do Brasil e do Estado de São Paulo.

Confira na íntegra a nota da executiva estadual da Rede Sustentabilidade São Paulo (@REDE_18) 👇🏽