Skip to content
Marina Silva@MarinaSilva · Apr 23, 2026

Volto a esta rede com o coração cheio de gratidão. As manifestações de apoio que recebi nos últimos dias me fortalecem…

10 tweets1 min read♥ 8.5Koriginal

Summary

Un político brasileño anuncia su posible candidatura al Senado apoyado por partidos progresistas, enfatizando que las elecciones en São Paulo son cruciales para preservar la democracia, la sustentabilidad y mejorar las condiciones de vida del pueblo brasileño.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

Volto a esta rede com o coração cheio de gratidão. As manifestações de apoio que recebi nos últimos dias me fortalecem e me pedem responsabilidade. Quero compartilhar 🧵

É com gratidão e grande senso de responsabilidade que recebo as manifestações de apoio dos partidos que compõem a nossa Federação em torno da minha possível candidatura ao Senado e da candidatura do professor e amigo @Haddad_Fernando ao governo de São Paulo.

O @psol50, na última semana, e a Rede Sustentabilidade (@REDE_18), nesta terça, reconheceram com clareza que São Paulo, por sua dimensão, sua diversidade e sua importância estratégica +

…será mais uma vez um dos principais pontos de sustentação do coeficiente civilizatório que se afirmou nas urnas em 2022 e que agora precisa ser preservado, fortalecido e ampliado em favor do povo brasileiro.

Nessas eleições, o que está em jogo não é apenas a condução de um estado decisivo para o país, mas a possibilidade de seguirmos melhorando as condições de vida do povo paulista e do povo brasileiro +

…defendendo a sustentabilidade, a soberania nacional e as instituições democráticas.

Num tempo em que tantos tentam naturalizar a desigualdade, desacreditar a política e enfraquecer a democracia, somos chamados a renovar nosso compromisso com a defesa de um novo e sustentável ciclo de prosperidade.

É com esse espírito que me coloco à disposição para, como parte da chapa do campo progressista em São Paulo, ao lado de Fernando Haddad (@Haddad_Fernando), do vice-presidente Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin), da ministra Simone Tebet (@simonetebetbr) e +

…do ministro Márcio França (@marciofrancasp), trabalharmos para juntos construirmos os melhores caminhos e maneiras de caminhar em benefício do Brasil e do Estado de São Paulo.

Confira na íntegra a nota da executiva estadual da Rede Sustentabilidade São Paulo (@REDE_18) 👇🏽