Skip to content
Nei@neileitte · Oct 30, 2022

THREAD NECESSÁRIA: todos videos que achei de bolsominions chorando LULA PRESIDENTE ❤️

31 tweets4 min read♥ 192Koriginal

Summary

A thread é uma compilação de vídeos de apoiadores de Bolsonaro reagindo emocionalmente à vitória de Lula nas eleições brasileiras, com o autor compartilhando exemplos de choro, nervosismo e mensagens de adversários políticos, além de refletir sobre sua própria trajetória pessoal e familiar impactada por políticas sociais.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

THREAD NECESSÁRIA: todos videos que achei de bolsominions chorando LULA PRESIDENTE ❤️

A musica kkkkkk x.com/correio/status…

Esse aqui é uma homenagem

Esse aqui surtou

Isso aqui é arte

Aqui tão nervosos

Mandaram avisar que vão ficar parar tudo x.com/gonnamissil/st…

Isso aqui ta bom demaissss

Metrópoles@Metropoles · Oct 31, 2022

➡ Pablo Marçal faz “live da vitória”, mas acompanha derrota de Bolsonaro Pablo Marçal disse que não esperava derrota de Bolsonaro. Ele afirmou que vai ensinar seguidores a serem "presidentes da própria vida" #Eleições2022 Leia: cutt.ly/kNQOyNA

KKKKKKKKKK estava ansioso pelo pronunciamento dele

Pessoal, em um dos vídeos acima é possível ver um homem agredindo uma mulher. Aqui maiores informações dele:

Esse choro aqui na minha DM

Ele falando que minha familia teria vergonha de mim e minha mãe assim

Aliás, minha mãe morre de orgulho de eu ter sido o primeiro da família a ter se graduado e isso com bolsa 100% graças ao papi Lula. Se hoje tenho iphone caro foi por conta de ações sociais que permitiram mudar um pouco da realidade de pobreza da onde eu vim.

E luto pra mudar essa realidade pra TODOS, e que o estado possa cumprir o papel de resolver as injustiças sociais e desigualdade.

Eles querem aparecer na thread