Skip to content
henry ⸆⸉@solonghenry · Sep 24, 2026

TODAS AS PISTAS DE QUE ARIANA GRANDE ESTARÁ NO THE LIFE OF A SHOWGIRL: THE ENCORE - Uma Thread de desespero 🧵

14 tweets2 min read♥ 4.8Koriginal

Summary

A thread especula sobre a possível participação de Ariana Grande em uma faixa do álbum deluxe "The Encore" de Taylor Swift, baseando-se em pistas como referências ao perfume "Cloud Pink" de Ariana na faixa "Pink Clouding", colaborações anteriores com o mesmo produtor Max Martin, e posts coordenados das contas oficiais das artistas. O autor argumenta que Taylor frequentemente esconde features e que o timing das gravações durante a mesma época na Suécia, além de comentários de insiders sobre similaridades entre as faixas, reforçariam essa teoria.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

TODAS AS PISTAS DE QUE ARIANA GRANDE ESTARÁ NO THE LIFE OF A SHOWGIRL: THE ENCORE - Uma Thread de desespero 🧵

Ariana e Taylor são duas das maiores pop-star da indústria, e um feat delas estremeceria o mundo por completo. Por isso, vamos a algumas pistas desse suposto feat.

A track 15 do The Encore se chama “Pink Clouding”. Ariana tem um perfume chamado Cloud Pink (lançado em 2023), versão rosa de sua icônica linha Cloud. “Pink Cloud” + “Clouding” = referência direta demais pra ser coincidência.

O time oficial de Ariana Grande postou recentemente um edit da cantora ao som de “Snow On The Beach” de Taylor Swift.

Taylor AMA esconder features e referências. Ariana também solta pistas sutis. Uma das mais claras é o símbolo 0️⃣ do single Patient Zero, na qual no lyric vídeo da track ‘petal’ temos essa cena abaixo (1:10).

Vale lembrar que a track ‘petal’ critica a indústria da música com o que fazem com os artistas, coisa vista também na faixa “The Life of a Showgirl” com Sabrina Carpenter, onde diz: “Mas não é isso que uma vida de Showgirl oferece, eles nos deixam para morrer”

Além disso, Ariana lançou recentemente sou oitavo álbum, o ‘petal’, na qual foi produzido em meados de janeiro-abril de 2026. Taylor provavelmente gravou o deluxe nesse período devido ao seu casamento que ocorreu no começo de Junho.

Importante lembrar que Ariana e Taylor trabalharam com o mesmo produtor em ambos os álbuns: Max Martin. Segundo Ariana, ele estava na Suécia quando produzia o petal com ela e Taylor gravou o deluxe na Suécia.

Um insieder também revelou que a track “Pink Clouding” lembra a intro do álbum petal, “Kiss Me”, dizendo: “Eu meio que quero comparar com Kiss Me, da Ari, exceto que não é exatamente igual, só tem a mesma vibe. É como se ELAS tivessem tentado sair da caixa e acertado em cheio.”

Hoje a conta oficial da linha de maquiagens de Ariana Grande, REM BEUATY, postou sua nova coleção de balé colocando: “SEU ENCORE DE COTIDIANO” Lembrando que uma showgirl também pode ser especializada em balé!

A nova linha de maquiagens da Ariana Grande que foi lançada hoje, tem nada mais e nada menos que ESSE produto com as exatas cores da capa oficial do The Encore de Taylor Swift.

Ariana terminou a Eternal Sunshine Tour em setembro/2026 e está em “hiato” (o que sabemos que é uma mentira né). Uma feature surpresa em uma track de Taylor seria o “one last hurrah” perfeito (ela mesma falou isso sobre a turnê).

“Minhas pessoas favoritas para colaborar são as ‘YES AND PEOPLES’ - Taylor Swift em uma recente entrevista.

sim gente EU SEI que parece loucura, mas isso que da unir os fãs perturbados das duas. Domingo também temos o VMA, onde a Taylor irá e possivelmente Ariana também. Vamos aguardar esse momento! - Fim da thread. 🤍