Skip to content
zhao laah 🩰@vittagesus · Sep 7, 2026

o james falou que não se acha “exatamente bonito”, então aqui está uma thread com todos os seus vídeos que viralizaram…

13 tweets2 min read2.2Koriginal

Summary

A fan created a thread compiling all of James' viral videos to prove he's wrong about not thinking he's attractive, showcasing clips that went viral specifically because of his appearance and asking him to stop diminishing his own beauty.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

o james falou que não se acha “exatamente bonito”, então aqui está uma thread com todos os seus vídeos que viralizaram por ser ABSURDAMENTE LINDO, pra provar que ele está totalmente errado!

o viral que trouxe muitas yufanas para o fandom!

esse vídeo estava TODOS OS DIAS no tiktok me perseguindo

o viral mais famoso dele, e foi aqui que eu me apaixonei!

o dia que ele enlouqueceu completamente e esse vídeo ficou famoso até em quem não é kpopper!

ele loiro completamente MALUCO

ele pra gq foi o motivo do meu surto por umas semanas

COMO ESQUECER TODO MUNDO FALANDO DO NARIZ PERFEITINHO DELE NESSE VÍDEO

essa parte de acai tira meu sono!

não comento.

esse vídeo recente dele simplesmente fazendo algo que gosta e todo mundo comentando sobre como ele é LINDO

e ainda quer me falar que não é bonito, é mole?

então james, sinto muito, mas nós simplesmente não vamos aceitar você dizendo que não é “exatamente bonito”. depois dessa thread, espero que você reveja seus conceitos e nunca mais ouse diminuir a própria beleza na nossa frente. caso encerrado!!!!!!