Skip to content
isa ໒꒱ ‧₊˚ | death of me@iheecerf · Sep 5, 2026

apps e sites pra editar fotinhas assim, a thread;

10 tweets1 min read11.6Koriginal

Summary

Um guia em português sobre aplicativos e sites para editar fotos com estilos e adesivos bonitos, incluindo Beauty Plus, Dooo0t, Seukku e Twitter. A autora também pede para fazer pré-save do álbum do Heeseung.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

apps e sites pra editar fotinhas assim, a thread;

antes de tudo, por favooor, façam o pre save do álbum do heeseung 🥺🙏 evan.lnk.to/DEATHOFME

1. app: beauty plus tem muitos modelos de carrossel bonitos e, apesar da maioria ser premium, é um bom lugar para tirar inspiração

ele é bem fácil de usar e tem bastante ferramentas, incluindo gratuitas, como estilos de grades, adesivos, pincéis, filtros, etc além disso, vc também consegue adicionar fotos em png, então pode adicionar seus próprios adesivos a foto

algumas fotinhas que editei usando ele <3 a primeira foi inspo de um dos carrosséis do próprio aplicativo!

2. app/site: Dooo0t app simples que tem algumas ferramentas legais, apesar de atrapalhar um pouco por ser em mandarim (tem como colocar em inglês, mas no meu celular não vai) eu não uso muito pq prefiro fazer em outros aplicativos, mas vou deixar aqui pra quem quiser testar!

3. app/site: seukku ótimo pra achar adesivos e caracteres. no aplicativo estão disponíveis mais funções, mas eu particularmente prefiro usar o site pois não tem ads vc pode copiar a imagem e colar direto no story do instagram, ou baixar a imagem e importar para o beauty plus!

4. twitter! o twitter é um ótimo lugar para achar templates bonitinhos que as pessoas disponibilizam para uso gratuito! basta entrar nas tags #แจกไฟล์png #แจกpng para achar muitos pngs para decorar suas fotos, é só salvar!

foi issoo!! espero ter ajudado <3 lembrem do pre save, plssss!!! evan.lnk.to/DEATHOFME

ajudem meu menino a chegar a 500k de pre saves pfvr 😞😞😞