Skip to content
Vinicios Betiol@vinicios_betiol · Sep 13, 2025

O Nikolas Ferreira quer perseguir pessoas de esquerda e fazer com que percam o emprego? Aqui está uma lista de famosos…

15 tweets2 min read32.6Koriginal

Summary

O thread acusa o influenciador Nikolas Ferreira de perseguir pessoas de esquerda e lista celebridades que o seguem, pedindo boicote aos seus produtos. O autor também denuncia influenciadores de extrema direita por ameaças contra políticos e ministros do STF.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

O Nikolas Ferreira quer perseguir pessoas de esquerda e fazer com que percam o emprego? Aqui está uma lista de famosos que seguem o Nikolas Ferreira pra vcs deixarem de seguir e boicotarem todos os produtos. Segue o fio da Thread🧵. 1) Ana Castela.

2) Gusttavo Lima.

3) Jojo Todynho.

Podem colocar os nomes nos comentários que eu vou atualizando. Só gente que for de fora da política e que viva da venda do seu trabalho. Ajudem a compartilhar.

4) Latino.

5) Karina Bacchi.

Pelo que estou vendo aqui, até os artistas bolsonaristas estão deixando de seguir esse moleque, de tanta encrenca que ele arruma. Bate o medo de perderem contratos e trabalhos.

6) Neymar. Esse era meio óbvio e já está "aposentado" da carreira, mas é bom reforçar.

7) Juliana Paes. Vídeo dela dizendo não ser nem uma coisa e nem outra, mas segue o Fã Clube do Nikolas Ferreira.

8) Alexandre Pires.

9) Luiza Possi. Não sei se alguém se lembra de quem ela é, mas está na lista.

Streamer de extrema direita pregando ódio contra a Érika Hilton. Bora denunciar!

O Nikolas Ferreira quer continuar perseguindo pessoas de esquerda por comentários na internet? Então vamos denunciar este streamer que praticou transfobia contra a Érika Hilton. Vou deixar o perfil nos comentários. Vamos marcar a @ErikakHilton.

Influenciador de extrema direita propôs contratar o Wagner Group pra matar o Alexandre de Moraes.

DENÚNCIA: um dos perfis que está nessa campanha de perseguição, promovida pelo Nikolas Ferreira a pessoas de esquerda, propôs CONTRATAR O WAGNER GROUP PRA MATAR O ALEXANDRE DE MORAES. Se a Polícia Federal prendeu o cara que ameaçou o Nikolas Ferreira no dia seguinte, precisa dar uma resposta também a isso.

Eu vou passar o dia expondo influenciadores ou perfis de direita que ameaçaram o Lula ou ministros do STF. Já sigam @vinicios_betiol e me ajudem nas denúncias!

Fio denunciando inúmeros comentários planejando a morte do Lula e outras autoridades.

Então o Nikolas Ferreira continua perseguindo pessoas de esquerda por conta de comentários? Vou fazer uma lista de comentários de direita pregando TIRAR A VIDA DO LULA e outras autoridades. Segue o fio da Thread🧵. 1) A PF tem que ir atrás de quem fez e participou da vaquinha.