Skip to content
digo@eurodgo · May 3, 2025

O menino que eu sigo simplesmente FINGINDO que tá em Copacabana e que vai pro show da Lady Gaga! Segue o fio… 🧵

13 tweets2 min read71.9Koriginal

Summary

Um jovem é acusado de roubar stories de outras pessoas nas redes sociais e fingir estar em eventos como o show de Lady Gaga em Copacabana, editando os vídeos com sua própria voz de fundo. A thread documenta diversos exemplos desse comportamento fraudulento e chama atenção de uma marca patrocinadora.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

O menino que eu sigo simplesmente FINGINDO que tá em Copacabana e que vai pro show da Lady Gaga! Segue o fio… 🧵

Story original // O que ele roubou. Além de roubar, ele ainda teve a audácia de colocar a própria voz de fundo falando sobre o cupcake do @santander_br. AINDA ESTOU SEM ACREDITAR NA GENIALIDADE DELE

Ele postando que estava na porta do Copacabana Pallace mas na verdade era mais um story ROUBADO!

ELE CONSEGUIU EDITAR O STORY E FINGIR QUE O MENINO MARCOU ELE, MEU DEUS!

Ele também postou esse mas não achei o dono original do Story, ME AJUDEM A DESMASCARAR ESSA GAY TRAMBIQUEIRA!

rj 🌊

Passando mal que ele colocou a VOZ de fundo no vídeo da confusão que rolou nos ensaios kkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO AGUENTOOO COM ELE

o @santander_br tem uma chance de fazer algo muito engraçado para essa gae

@santander_br CADA STORY DO ENSAIO ELE TÁ EM UM LUGAR DIFERENTE KKKKKKKKKKKKMMMKKK

@santander_br O DONO DOS STORIES VIU TUDO

@santander_br Estou apurando mais stories roubados, me sigam para acompanhar tudo! 🫶🏻

@santander_br PASSANDO MAL

@santander_br gente que nota eh essa eu nunca vi esse menino em minha vida