Skip to content
digo@eurodgo · Dec 28, 2024

A mulher que foi dar o seu testemunho na igreja e expôs o marido que supostamente traiu ela com a esposa do amigo.…

24 tweets3 min read79.5Koriginal

Summary

Uma mulher chamada Aryana descobriu a traição de seu marido ao clonar seu celular, e em seguida queimou suas roupas na porta de uma igreja, distribuiu prints das conversas comprometedoras durante o culto e expôs publicamente o caso no altar. O incidente viralizou nas redes sociais, levando-a a ganhar centenas de milhares de seguidores no Instagram.

Summarized by ThreadOut AI from the full thread. May miss nuance — read the thread below.

A mulher que foi dar o seu testemunho na igreja e expôs o marido que supostamente traiu ela com a esposa do amigo. Segue o fio... 🧵

Essa história toda ocorreu ontem, começou a viralizar nas redes sociais da própria mulher que foi dar o seu testemunho, Aryana. Aryana soube que estava sendo traída após clonar o celular do marido e descobrir diversas conversas com a esposa do melhor amigo dele.

Após descobrir que estava sendo traída, a própria foi na porta da igreja e queimou todas as roupas do ex-marido. Ninguém achou nada estranho e deixou ela entrar normalmente.

E simplesmente ela IMPRIMIU todos os prints da suposta traição do marido e levou para distribuir dentro da igreja. Isso aqui é cinema, não da.

Aryana subiu no altar da igreja e pediu uma oportunidade para falar, oportunidade essa que expôs tudo o que estava acontecendo em seu relacionamento e partiu para cima do marido e da suposta amante. 🤯

Essa história tem muitas camadas, são tantos detalhes que eu ainda não acredito que isso realmente tenha acontecido. JURO! 🧵

Logo após o ocorrido a própria entrou no instagram do ex-marido e alterou a sua bio do instagram.

A mulher traída ainda expôs prints de conversas do seu marido com a amante. A cara nem treme velho.. kkkkkkkkkkk

Aparentemente eles passaram a ceia de natal todos JUNTOS e deu alguma merda.

Até mais tarde no culto beijos 💋

E ainda tivemos pronunciamento no instagram da diva.

A fofoca é tão boa que a diva já ultrapassou os 100k de seguidores no instagram. ME AJUDEM AQUI TAMBÉM POIS SOLTO SEMPRE FOFOCAS 💋

Aryana continuou o seu pronunciamento falando que ainda está saindo como errada por pessoas do ciclo dela. Gente, ela foi certeira em absolutamente tudoooo

O patrick ainda sentado ouvindo tudo e ainda TOCANDO

Passado com o vídeo completo do pastor. 😂 t.me/+6eG-8fvYl75kM…

Ela fechou demais

A fama para Aryana chegou! Atualmente ela está com mais de 230 mil seguidores no instagram.

O vídeo completinho do pastor. t.me/+D3KzWV7Wq4k0N…

amo também essa parte aqui

A diva já chegou nos seus 300k de seguidores em seu instagram.

VEJAM TUDO AQUI t.me/+D3KzWV7Wq4k0N…

Inclusive me sigam, amores.